terça-feira, 1 de julho de 2014

Sites torneiras: BitChest

 Sites torneiras (faucet) são sites que distribuem bitcoins. Geralmente a cada meia hora, alguns mais. Tudo que você tem que fazer é colocar o endereço da sua carteira bitcoin e escrever aquelas letrinhas para provar que é humano. Após isso seu pagamento é enviado para uma microcarteira até alcançar determinado valor e então eles transferirão para a sua carteira.

Cada microcarteira serve para vários sites. Eu pessoalmente gosto deste abaixo:


 Clique aqui

Após colocar o endereço da sua carteira e resolver o captcha você aperta enter e aparecerá uma mensagem em inglês, num fundo verde dizendo que você foi bem sucedido. Clique em BitChest nesta mensagem e você irá ser enviado para a página da sua microcarteira. La você pode ver seu saldo, quanto falta para eles te transferirem o pagamento entre muitas outras coisas. Se você correr o site até embaixo verá uma tabela com todos os sites deles, quanto cada um paga e quanto tempo falta para você poder ir de novo, ou se ja esta liberado.

 Eu usei todos os sites listados ali e todos tem pago corretamente. Costumo fazer uma transferência por dia deste site, é realmente bom.


_________________________________________________________________________________

Se esta dica lhe foi útil colabore com quem te ajuda. Faça um depósito em Bitcoins na minha carteira. Qualquer quantia é bem vinda. Ajude-me a fazer este blog crescer e oferecer mais conteúdo.

 Minha carteira: 1L6Hnewfa7pCfnX2uoKAE8LUG5LoXNwNAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário